Sobre nós

Antares Contabilidade E Assessoria Ltda. é uma empresa de contabilidade com sede em Maringá, PR, que atua em toda a região, incluindo Sarandi, Mandaguacu, Paicandu, Marialva, Arapongas, Apucarana, Cianorte, Paranavaí, Curitiba, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Guarapuava, e outras cidades próximas.
Fundada em 1992 pelo contador José Luiz Grossi, a empresa começou com poucos funcionários após a separação de outro escritório em que ele era sócio. Em 2007, Fernando Grossi se juntou à empresa, dividindo funções de gerência. Com o passar do tempo, a carteira de clientes cresceu, tornando a Antares Contabilidade uma referência na região.
Em 2022, a empresa mudou para uma nova sede devido ao crescimento do negócio e à modernização necessária para atender às demandas do mercado contemporâneo. Hoje, a Antares Contabilidade conta com 11 colaboradores altamente treinados, que trabalham em sistemas informatizados para garantir a confiabilidade e a atualização constante das informações e conhecimentos repassados aos clientes.
A empresa oferece uma ampla gama de serviços contábeis, incluindo contabilidade consultiva, proteção e planejamento patrimonial, abertura e fechamento de empresas, planejamento tributário, consultoria financeira empresarial e controle patrimonial, contabilidade gerencial, certificado digital e holding.
Um dos diferenciais da Antares Contabilidade é a proximidade com o cliente, oferecendo atendimento ágil e seguro. A empresa se destaca por sua seriedade, formalidade e compromisso em fornecer serviços de alta qualidade.
Se você está procurando uma empresa de contabilidade confiável e eficiente em Maringá e região, a Antares Contabilidade E Assessoria Ltda. é a escolha certa. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços e como podemos ajudar sua empresa a crescer e prosperar.

Entre em contato

Nossos diferenciais

Equipe Especializada

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, prontos para atender às demandas dos nossos clientes.

Transparência e Ética

Pautamos nossa atuação pela transparência e ética, garantindo a confiança e a credibilidade dos nossos clientes.

Atendimento Ágil e Eficiente

Nosso atendimento é ágil e eficiente, garantindo que nossos clientes tenham sempre a melhor experiência possível.

Compromisso com a Excelência

Temos um compromisso constante com a excelência, buscando sempre aprimorar nossos serviços e superar as expectativas dos nossos clientes.

Contato via WhatsApp

Horário de atendimento

Domingo
Fechado
Segunda
08:00 às 11:30  •  13:00 às 17:30
Terça
08:00 às 11:30  •  13:00 às 17:30
Quarta
08:00 às 11:30  •  13:00 às 17:30
Quinta
08:00 às 11:30  •  13:00 às 17:30
Sexta
08:00 às 11:30  •  13:00 às 17:30
Sábado
Fechado